Projeto da Turma da Música 2023

Professoras: Cristina Kovalski, Sandra Mara e Simone Duarte

Primeiro encontro com a mãe da Melissa (Catarine), tocando flauta doce

Nesse segundo semestre contamos com a presença e envolvimento das famílias em nosso espaço (creche) para compartilhar e contribuir com o projeto Vivência musical em parceria escola família da “Turma da Música”.

O contato com os diferentes tipos de músicas e instrumentos desempenham um papel fundamental no desenvolvimento das crianças em diferentes aspectos como: emocional, motor, cultural e cognitivo, cria memórias afetivas positivas em um tempo histórico, dentre outras habilidades. E, assim o projeto incluiu as famílias nesse processo. A música cria laços, as marcas ficam e as relações família-escola se fortalecem.

Agradecemos a participação das famílias nesse processo de construção dos nossos pequenos (crianças).

Segundo encontro com a mãe do Erasmo (Tyara), tocando violão

Terceiro encontro com o pai do Beno (Bruno) tocando tuba