Tomaram posse nessa segunda-feira (04) como Coordenadora do CECI Integral, a Profa. Vanilda P. Dias da Silva em substituição à Profa. Denise Campos.  E, como Coordenadora do PRODECAD a Profa. Ana Paula Barraca Cruz em substituição ao Prof. Reinaldo Naia Cavazani.

A  Divisão de Educação Infantil e Complementar – DEdIC – constitui-se como um espaço educativo para bebês e crianças, filhos e filhas de servidores Unicamp, Funcamp e estudantes de graduação e pós-graduação.

Integram a DEdIC, no campus de Campinas, as unidades educativas: CECI Integral e CECI Parcial (Berçário, Maternal e Pré-escola) e PRODECAD (Educação não Formal). Além delas, há também uma unidade na cidade de Piracicaba vinculada à Faculdade de Odontologia: CECI FOP (Berçário, Maternal e Pré-escola).